Robson Cabral
Você pode até estar certo, mas o Timão só contrata jogadores em final de contrato e que querem muito vim para o Timão, logoooooo, vamos apoiar o cara pois os centroavantes do Timão vêm sofrendo faz tempo, pois a bola chega pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Junior Moraes
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico criticando a contratação dele, que seria mais um Roger, Finazzi da vida, não valeria o investimento. Agora depois do jogo contra o Avaí que ele mal pega na bola, não faz nem pivô, tenho a certeza que é mais um mesmo. Tomara que faça muitos gols e eu esteja errado, mas infelizmente precisávamos de um cara de peso na frente, que chegasse para resolver.

