Edgard Araujo
Cara fui no jogo da alemanha com a camisa do Corinthians, quem torcia olhava e gritava '' VAI CORINTHIANS'', tinha um casal lá com a camisa do Timão também, começou a conversar comigo do nada! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano é Tudo Gente Boa
Em resposta ao tópico:
Descobri por acaso esse site e ontem resolvi logar pra interagir aqui no fórum e pra minha surpresa vejo que hoje 18 pessoas já mandaram solicitação de amizade (ou 20 porque já amarelou o iconezinho lá em cima de novo lol).
No post que criei bastante gente participou e o pessoal positiva até quando eu só posto apenas um sorrisinho :)
Digam pra mim se os corintianos não são mesmo uma turma muito da gente boa? Lol.
