Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renatoj em 03/07/2014 às 20:18
é mesmo
Muito bacana esse site, aqui fomos uma família
Seja bem vinda
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@rick99 em 04/07/2014 às 16:17
Não todos, também tem uns touxas aqui no site, assim como tem torcedores de outros times legais também!
Tem um torcedor do site que é o mais tonto de todos defendendo a Dilma e o Bolsa Família!
@raphael.traves em 04/07/2014 às 15:13
Somos uma família! E como em toda família, de vez em quando tem uns 'arranca toco', e algumas discussões, porém continuamos unidos pelo Corinthians hahaha
Um por todos e todos pelo Timão!
#$!@% os Antis! HSUAHAUASUASHASUH XD
@edgagaaraujo em 04/07/2014 às 15:05
Cara fui no jogo da alemanha com a camisa do Corinthians, quem torcia olhava e gritava '' VAI CORINTHIANS'', tinha um casal lá com a camisa do Timão também, começou a conversar comigo do nada! Kkk
@tigrao35 em 04/07/2014 às 14:28
Isso porque você e mulher
Se fosse homen ninguém
Mandaria convite
Publicidade
@paulogol em 04/07/2014 às 08:44
Seja bem vinda Bruna, vem pros braços da Fiel, aqui o bagulho é de responsa.
@edu.81 em 04/07/2014 às 08:40
Aqui é nosso lugar...nosso refugio...desse mundo cheio de ANTI aqui somos família e defendemos o Corinthians
@jotapescador em 04/07/2014 às 07:53
Fale mal do Timão, ai sim você ver gente BOA.
@corinthiano.michel em 04/07/2014 às 07:01
Sim, principalmente com as corintianas! Ahahaha