x
Fórum do Corinthians

Corintiano é Tudo Gente Boa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruna

Bruna 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2014 às 20:06
Por Bruna Bruninha (@bruhhh)

Descobri por acaso esse site e ontem resolvi logar pra interagir aqui no fórum e pra minha surpresa vejo que hoje 18 pessoas já mandaram solicitação de amizade (ou 20 porque já amarelou o iconezinho lá em cima de novo lol).

No post que criei bastante gente participou e o pessoal positiva até quando eu só posto apenas um sorrisinho :)

Digam pra mim se os corintianos não são mesmo uma turma muito da gente boa? Lol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 03/07/2014 às 20:18

é mesmo

Muito bacana esse site, aqui fomos uma família

Seja bem vinda

Vai Corinthians

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 03/07/2014 às 20:17

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 04/07/2014 às 16:17

Não todos, também tem uns touxas aqui no site, assim como tem torcedores de outros times legais também!

Tem um torcedor do site que é o mais tonto de todos defendendo a Dilma e o Bolsa Família!

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 04/07/2014 às 15:13

Somos uma família! E como em toda família, de vez em quando tem uns 'arranca toco', e algumas discussões, porém continuamos unidos pelo Corinthians hahaha

Um por todos e todos pelo Timão!

#$!@% os Antis! HSUAHAUASUASHASUH XD

Foto do perfil de Edgard Araujo

Ranking: 6.044º

Edgard 493 posts

@edgagaaraujo em 04/07/2014 às 15:05

Cara fui no jogo da alemanha com a camisa do Corinthians, quem torcia olhava e gritava '' VAI CORINTHIANS'', tinha um casal lá com a camisa do Timão também, começou a conversar comigo do nada! Kkk

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos De Andrade

Ranking: 1.817º

Marcelo 2.077 posts

@tigrao35 em 04/07/2014 às 14:28

Isso porque você e mulher

Se fosse homen ninguém

Mandaria convite

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 04/07/2014 às 08:44

Seja bem vinda Bruna, vem pros braços da Fiel, aqui o bagulho é de responsa.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 04/07/2014 às 08:40

Aqui é nosso lugar...nosso refugio...desse mundo cheio de ANTI aqui somos família e defendemos o Corinthians

Foto do perfil de Janir Tahiochi

Ranking: 7.197º

Janir 374 posts

@jotapescador em 04/07/2014 às 07:53

Fale mal do Timão, ai sim você ver gente BOA.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 04/07/2014 às 07:01

Sim, principalmente com as corintianas! Ahahaha