Guilherme Novaque
Concordo que o Roni é grosso futebolísticamente falando, mas o quanto esse cara se entrega é uma piada, eu tenho certeza que com o Vitor ele vai melhorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de criticar o Roni?
Em resposta ao tópico:
Ok, ele é uma draga técnica e psicológica. Mas tem uma razão pela qual ele é escalado e não Cantillo, Xavier e companhia bela, e eu desconfio que seja VONTADE. Esse time precisa de um volante raçudo, brigador. Raça, vontade, meus amigos, não é algo que se treine. A tendencia é o garoto melhorar nos muitos fundamentos que faltam. Talvez essa seja a aposta. Se der errado, ele vai ser negociado, relaxem. Mas se der certo teremos nosso Junior Baiano eventualmente. Vamos dar apoio.

