x
Fórum do Corinthians

Vamos parar de criticar o Roni?

Foto do perfil de Perdigao

Ranking: 7.923º

Perdigao 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2022 às 22:05
Por Perdigao Volante (@perdigao.volante)

Ok, ele é uma draga técnica e psicológica. Mas tem uma razão pela qual ele é escalado e não Cantillo, Xavier e companhia bela, e eu desconfio que seja VONTADE. Esse time precisa de um volante raçudo, brigador. Raça, vontade, meus amigos, não é algo que se treine. A tendencia é o garoto melhorar nos muitos fundamentos que faltam. Talvez essa seja a aposta. Se der errado, ele vai ser negociado, relaxem. Mas se der certo teremos nosso Junior Baiano eventualmente. Vamos dar apoio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.180º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 16/04/2022 às 22:24

ótima opção pra tomar vermelho na liberta

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.267º

Aleh 1.110 posts

@aleh.policarpo em 16/04/2022 às 22:18

Correr igual um tanto, sorrir igual uma hiena, bater igual o Pepe, toma cartão igual o Bagriel, de cada 10 passes ele erra 11, sobrecarregou o Giuliano na criação e o Du na defensiva

Isso nunca foi sinônimo de raça, é pura ruindade.

Foto do perfil de Danilo Gentili

Danilo 21 posts

@danilo.gentili5 em 16/04/2022 às 22:16

Ele não tem culpa de ser grosso kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 16/04/2022 às 22:16

Infelizmente essa vontade dele pode nos fazer perder um campeonato! Tem que pegar mais experiência

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.351º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 16/04/2022 às 22:15

Demonstrar raça não é a mesma cosia que bater que nem um doido e tomar cartão amarelo desnecessário

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 16/04/2022 às 22:08

Concordo que o Roni é grosso futebolísticamente falando, mas o quanto esse cara se entrega é uma piada, eu tenho certeza que com o Vitor ele vai melhorar muito