Roberto Dias
Também acho e ele é bom jogador, só esta fzd uma função que não é a dele.
em Bate-Papo da Torcida > Insistir em Róger Guedes como 9 é um erro
Em citação ao post:
Uma insistência que acaba matando o futebol dele, ele é um dos artilheiros do time, sempre atuando pelas pontas.
Já temos o Jô e o Júnior Moraes pra 9, não tem o porquê de insistir com o Roger Guedes nessa posição.

