x
Fórum do Corinthians

Insistir em Róger Guedes como 9 é um erro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 00:13
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

Vou apoiar a decisão do treinador, mas isso é um erro.Já está mais do que claro que não dá certo.

Em alguns jogos o Róger Guedes não se ajudou, faltou intensidade, menos displicência. Que coloque ele pra disputar vaga pelo lado, na dele.

Róger Guedes já PROVOU que pode render na esquerda. Só que de centroavante, ele e nada é a mesma coisa.

Willian joga muito na direita. Só não sabe quem não assistia o Chelsea.

Essa é a minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

@cezar.oliveira em 13/04/2022 às 07:55

Uma insistência que acaba matando o futebol dele, ele é um dos artilheiros do time, sempre atuando pelas pontas.

Já temos o Jô e o Júnior Moraes pra 9, não tem o porquê de insistir com o Roger Guedes nessa posição.

Foto do perfil de João Vitor Da Silva

Ranking: 9.406º

João 236 posts

@premiere.league em 13/04/2022 às 12:37

Na verdade o Willian está rendendo muito mais na esquerda do que na direita, não importa a história.

Um cara lá no SporTV news disse que o Roger Guedes falou que prefere hoje ele jogando na direita Willian na esquerda e um centroavante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Viana Holanda Paiva

Ranking: 2.567º

Rafael 1.470 posts

@rafael.bsb em 15/04/2022 às 00:01

Tá no sacrifício e se queimando também!

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 14/04/2022 às 23:20

O jogador é que deve se adequar a estratégia do treinador, levando em consideração o desempenho do restante do time e suas funções.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 14/04/2022 às 14:25

William na esquerda e cabou-se, Roger Guedes que se vire pra jogar bem no centro ou na direita ou vá para o banco.

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 14/04/2022 às 14:16

Roger Guedes é volante?

Publicidade

Foto do perfil de Michael Rodrigues

Ranking: 7.601º

Michael 342 posts

@michael.rodrigues1 em 14/04/2022 às 11:35

Na moral ele não tá bem a fase não tá boa ele tá errando coisas simples não acho que seja só culpa da posição que esteja jogando.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 14/04/2022 às 11:26

Questão e que não tem um 9 descente no momento ou joga o guedes de 9 ou Jô, moraes não tem condição física p ser titular ainda

Foto do perfil de Guilherme Minotto

Guilherme 59 posts

@guilherme.minotto em 14/04/2022 às 11:25

Roger Guedes = Luan.
Ambos não nasceram para jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 14/04/2022 às 08:21

Vamos aguardar a chance dele...mas não tem feito muito