Alisson Silva
Pior o tal de Marco Bello que disse que tinha uma fonte que falou que o elenco estava rachado e queriam derrubar o Vitor, tem jornalista que é muito irresponsável.
em Notícias > Palavras do Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
Na zona mista, Renato Augusto abriu o jogo sobre a situação e afirmou que informações como essa tumultuam o ambiente.
“Na verdade, tem que pegar quem falou isso. Não se pode colocar como se alguém tivesse dito algo dentro do grupo e depois vir cobrar da gente. Eu nem estava sabendo, porque as mentiras atrapalham e tumultuam o ambiente”, afirmou.
Eae vessoni e Cia, cadê as fontes?
E o Meu Timão, até quando vai deixar esse tipo de coisa acontecer?
Esse site é Corinthians mesmo ou só quer lucrar com a marca?
Já não Basta os Milton Neves e afins da vida sempre usando o Corinthians e tentando tumultuar o ambiente, tem que um site que carrega a marca Corinthians fazer isso?
Jornalista adora cobrar transparência, profissionalismo, ética, mas se for reparar o comportamento da maioria é escroto.
Pior que torcedor esquece ou até mesmo não nota esses padrões e já já o vessoni coloca alguma outra notícia do tipo nesse site.
“Fontes internas afirmam que após alguns jogadores relatarem que não gostam de pastelzinho de Belém, o clima entre Técnico e jogadores ficou abalado”
Link da entrevista do Renato:



