Jack Wayne
Agora sim.
Texto e mais texto querendo aliviar pra falta de profissionalismo de boa parte do elenco do clube por causa de um fato. UM. Foi UM torcedor.
Óbvio que o clube vai se agarrar nisto. Muito mais fácil se esconder atrás de um vitimismo do que escarar os ERROS GROTESCOS que acontecem.
O torcedor corintiano está cansado de ver TANTA HIPOCRISIA NO CLUBE.
É simples: jogadores ganhando milhões e fazendo corpo mole pra treinar. Perdedo partida após partida e sem esboçar o mínimo de vontade ou raça?
Aí agora vem com esse papo de vitimismo?
Podem me negativar a vontade, não vou aliviar a cobrança pra cima dos jogadores! Repito, cobrança! Sou torcedor sempre serei CORINTHIANS. Oclube É MAIOR que meia dúzia de vagabundos - sim, vagabundo = que ou quem leva vida errante, perambula.
Contra a violência SEMPRE. Vamos respeitar as famílias.
Vamos acordar gente! Parem de se deixar levar pela imprensa!
VAMOS SEGUIR COBRANDO, PORQUE FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PASSANDO MUITA VERGOLHA COM ESSE TIME.



