Josiel Lima
Você não me representa B O S T A nenhuma kkkkkk é brincadeira um negócio desse.
Pra mim Cássio já deu. O que ele ganhou sempre vou lembrar para o resto da vida.
Todo jogo gasto luz da minha casa quando o time joga, quando o jogo é a noite fico acordado até tarte e tenho que trabalhar no outro dia.
Fica ai bancando salário de jogador ganhando ou perdendo eles estão lá ganhando um rio de dinheiro. E você ai todo f u d i d o
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a turma fora Cássio?
Em resposta ao tópico:
Vocês ainda não organizaram um vaquinha virtual para pagar a recisão do Cássio?
Então aceite que ele é seu goleiro e fica calado.
Pq quem paga o salário dele igual eu que pago meus ingressos e compro produto originais do clube ele é titular absoluto e digo isso representando 30 milhões de torcedor.
Cássio nossa capitão.
Kkkkkkkkkkkkk
