x

Post de Markhal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Belo texto Adriano, penso o mesmo. O potencial do Corinthians é infinito, uma paixão inexplicável, será que um dia teremos alguém que pense somente em engrandecer mais o Corinthians sem pensar em beneficie própria? Queria ver esse dia chegar...

em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!

Em resposta ao tópico:

O que existe, e é isso que causa a indignação na torcida e com razão, é um time descompromissado, bagunçado, sem panejamento (ou com um planejamento amador). Time de empresários e negociatas obscuras. Dirigentes que só querem se enriquecer em cima da grandeza do nosso amado clube. Jogadores sem tesão em jogar bola mais. Que, segundo as próprias palavras de um deles, 'não precisa provar mais nada a ninguém'.

O Corinthians precisa de uma transformação de fora pra dentro, de dentro pra fora. Precisa realinhar seus antigos valores, de ser um time aguerrido, vibrante, humilde com modelos de gestão modernos que visem engrandecer ainda mais a sua rica história. Precisamos de dirigentes capacitados, atualizados. Somos atualmente comandados por uma máfia. E quando essa máfia sai, entra outra. Não tem profissionalismo, não tem planejamento. Amadorismo e falcatruísmo total.

Precisamos, enquanto uma das maiores torcidas do Brasil, criar um movimento que vise levar o clube nessa direção. Cobrar nossos dirigentes assim como cobramos jogadores acomodados que não tem mais vontade de exercer sua profissão com paixão ou afinco. Vejam que história linda e que torcida maravilhosa nosso clube possui mesmo sem nunca possuirmos uma gestão profissional de VERDADE em toda nossa história. Imaginem se tivéssemos profissionais comprometidos nos bastidores do nosso clube? Que estudassem, se empenhassem, fossem cobrados por metas e resultados. Desculpa, mas não é clubismo: temos potencial para ser o MAIOR CLUBE DA América, em vários sentidos, não só no valor imaterial do sentimento do torcedor, mas em poder aquisitivo (que é o que realmente manda no futebol) para ter grandes equipes, com jogadores e equipe técnica de ponta.

É Deus no céu e CORINTHIANS no coração, galera. Ótimos final de semana a todos!

Responder ao post do Markhal

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 639 posts

@adriano.bortolini em 08/04/2022 às 11:45

Obrigado, irmão. Pressão nessa diretoria omissa e amadora pra ontem!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Criado há 2 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 40 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 16 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 19 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 20 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 26 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico