Adriano Bortolini
Obrigado, irmão. Pressão nessa diretoria omissa e amadora pra ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de panela NÃO EXISTE!
Em citação ao post:
Belo texto Adriano, penso o mesmo. O potencial do Corinthians é infinito, uma paixão inexplicável, será que um dia teremos alguém que pense somente em engrandecer mais o Corinthians sem pensar em beneficie própria? Queria ver esse dia chegar...
