Edson Batista
Olha, a corda está esticando e acho melhor para todo mundo uma saída em comum acordo. Uma pena ele ter forçado essa situação e sair pela porta dos fundos. Mas, o Corinthians é maior do que tudo. PS: Sou contra ir em perfil de familiar encher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Mulher do Cássio sobre a Fiel Torcida: Ingratos e sem vergonha









