Leonardo Novaes
Ninguém mandou a diretoria BURRA perder a pre temporada. Ou faz uma pre temporada agora ou joga o ano no lixo!
O que é melhor? Ou menos pior?
E outra joga quem tá bem...
em Análise dos jogos > VP está errado!
Em resposta ao tópico:
Não se faz pré-temporada em período competitivo. Também não faz sentido aumentar a carga de trabalho no atual momento, em que há jogos a cada dois ou três dias. Sem tempo para recuperação, os atletas vão andar em campo, exatamente como vimos na última terça. O déficit na preparação física não é homogêneo. O treinador precisa identificar quais são esses atletas, elaborar um planejamento individualizado, afastar e reconduzir gradualmente ao campo de jogo.
Confesso que fiquei abismado com a reportagem publicada mais cedo aqui no meu Timão.