Vinicius Nagy
O melhor é afastar quem está com déficit físico e organizar a equipe taticamente.
em Análise dos jogos > VP está errado!
Em citação ao post:
Ninguém mandou a diretoria BURRA perder a pre temporada. Ou faz uma pre temporada agora ou joga o ano no lixo!
O que é melhor? Ou menos pior?
E outra joga quem tá bem...
