Fabio Chagas
Quem sabe haverá uma evolução ainda...
Mas no momento é melhor tirar do time ou vai só se queimar mais com parte da torcida
em Off topic > Du Queiroz
Em resposta ao tópico:
Mano que moleque ruim de bola, o cara jogar fora de posição o impede de pelo menos acertar um passe? Acertar um chute no gol? Como pode vários torcedores dizer que ele tem que ser titular de segundo volante? Pelo jeito o futebol mudou mesmo e pra muito pior