Joabe Moura
Mano, 2011 foi duro também! Pedimos a cabeça do técnico e tudo! Mas logo veio 2012 e foi lindo! Ainda tenho uma esperança mesmo que sejamos eliminados na Libertadores!
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
Mano, 2011 foi duro também! Pedimos a cabeça do técnico e tudo! Mas logo veio 2012 e foi lindo! Ainda tenho uma esperança mesmo que sejamos eliminados na Libertadores!
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
é mais fácil ele pedir o bone...nao vai mexer em nada.. Pode anotar
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1099341/o-ano-que-durou-4-meses O Ano que durou 4 meses 2022 será lembrado como o ano que durou 4 meses... O que ocorreu ontem foi inadimissivel... Estamos a 4 meses sem ganhar fora, 1a vez que perde para um...
meutimao.com.br
Criado há 30 segundos por pedro th
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Corinthiano Desanimado
28respostas
Última resposta há 6 minutos por Matheus Reus
9respostas
Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians
13respostas