x
Joabe
Joabe
Mais Opções

Joabe Moura


29 anos, de Cianorte

Torcedor do site número: 793.948

cadastrado desde 10/12/2020

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/04/2024

Atividade de Joabe Moura no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Joabe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Joabe entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

9 Posts

89% de aprovação

4 Tópicos

773 Visualizações

Última atividade no site em 19/04/2024 às 15h47

Joabe Moura avalia 96.08% como positivo

Posts e comentários do Joabe

Última interação no site em 08/06/2022 às 12h48

  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Medo"

    há 4 anos

    Meu medo hoje, é a gente virar um Cruzeiro da vida.. O time não joga bem, não mostra raça, treinador é teimoso e está meio perdido ainda, jogadores contratados com salários altos emprestados e o Timão pagando! É tenso, ultimamente só tenho medo!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Análise dos jogos, no tópico "VP Poderia Testar 3 Zagueiros!"

    há 4 anos

    Essa seria uma possibilidade de time para mim! Defendendo o Fagner pode fechar a primeira linha de 4 jogadores, Maycon/Renato/Giuliano/Willian a outra, acaba virando um 4-4-2. Atacando seria um time que ocuparia bem o meio campo e ainda teria muita força pelos lados do campo! Mas, é só minha opinião!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Análise dos jogos, no tópico "Vitor Pereira Tem Culpa SIM!"

    há 4 anos

    Estão conseguindo acabar com a vontade do torcedor ver o jogo! Essa é a verdade!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Análise dos jogos, no tópico "Vitor Pereira Tem Culpa SIM!"

    há 4 anos

    Mano, 2011 foi duro também! Pedimos a cabeça do técnico e tudo! Mas logo veio 2012 e foi lindo! Ainda tenho uma esperança mesmo que sejamos eliminados na Libertadores!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!"

    há 4 anos

    Concordo com você irmão! Mas pensa comigo, se ele chega tirando o Cássio do time, o Gil e companhia, acredita mesmo que ele teria durado esses 30 dias? Ah, ainda são 30 dias de trabalho, acredito que logo ele vai começar mexer nesses caras, mas não pode chegar metendo o louco também! Vamos esperar mais uns jogos para ver, mas acredito que teremos mudanças!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é reflexo do seu capitão"

    há 4 anos

    Corinthians não tem Capitão! Ontem não vi o Cássio esculachando o Sr. Gil igual faz com os meninos da base!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal é cego ou se faz de cego"

    há 4 anos

    Ele tem culpa sim mano, ele pode não escalar os caras e está escalando! Mas o que falar de Cássio, Gil e companhia! Já está cansando todo mundo, todo vexame é os mesmos jogadores fazendo cagada! TNC!

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Análise dos jogos, no tópico "Vitor Pereira Tem Culpa SIM!"

    há 4 anos

    Mas não da para aliviar para esses caras mano, os caras estão jogando sem vontade alguma! O único que parecia incomodado com o resultado ontem foi o Renato Augusto! Não consigo entender esse time sem vontade, não da nem coragem mais de assistir os jogos, assisto porque amo o Corinthians! Mas esses caras não da mais, tem que fazer uma limpa!

    detalhes do post