Joabe Moura
Ele tem culpa sim mano, ele pode não escalar os caras e está escalando! Mas o que falar de Cássio, Gil e companhia! Já está cansando todo mundo, todo vexame é os mesmos jogadores fazendo cagada! TNC!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal é cego ou se faz de cego
Em resposta ao tópico:
Entra técnico sai técnico pós 2017 e nada se resolve, vem no fórum e pede a saída do treinador novamente.. Sempre culpa do treinador, o cara vem da Europa, multicampeao lá fora, mas o problema é ele! Se tá maluco..