Matheus Bob
- Paulinho é VOLANTE, e não meia/atacante. Inclusive na Libertadores que ganhamos, muitos jogos ele abdicou de atacar pra marcar
- Manter os “grandes” jogadores Fabio Santos, Gil, Cássio e Jô!
Não podem mais jogar, ainda mais juntos, se não quer mandar embora que joguem esporadicamente e não joguem juntos!
- Saída de bola com zagueiros,. Sai e entra treinador, estamos há anos jogando dessa maneira.
- Gana de vencer e raça! Falta o espírito Corinthians! No Corinthians pode ser o time mais técnico mas se n tiver vontade não vai a lugar nenhum!
- 4-1-4-1 só deu certo com o Tite! Sai dessa tática pelo amor de deus! Nunca mais deu certo! Nos últimos anos único período que jogamos bem foi quando o péssimo Mancini colocou 3 zagueiros e mudou o esquema. Não digo pra jogar com 3 zagueiros, mas mudar o esquema.
O que acham fiel? O que mais temos que melhorar?