Thiago Rodrigues
Coisa de loco mesmo, eu assisto pelo futmaxx e não pago nadica de nada, $0,00 todo jogo sem cair conexão etc e tal.
em Bate-Papo da Torcida > Foi o jeito...
Em resposta ao tópico:
Tenho sky pago premier meu pacote e completo mas hoje tive que assinar comenboll TV para assistir o Corinthians acho um absurdo...

