Julio Mendez
O Borussia foi uma surpresa ano passado sendo campeã da bundesliga e hoje continua com um timaço, mais não acredito que passe do real Madrid, pois a pressão também será grande e o real e barça estão querendo mt que a final da liga dos campeões seja real x barça
em Off topic > Tanto favoritismo ao bayern de munique
Em citação ao post:
Tá tão na cara que a fase do Bayern é iluminada, que eu estou acreditando no título do Borussia.