Everton Aquino
Faz sentido, tirar o melhor lateral direito do país e improvisar na Lateral esquerda.
Pq não neh?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner jogaria como lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que teve um jogo que o Fagner jogou alguns minutos LE
E com uma possível chegada de Rafael Ramos LD e com João Vitor indo em bora no meio do ano... Fagner seria esse coringa?