Bruno Secundino
Eu até o meio do ano passado achava muito que Reginaldo poderia ser esse cara, mas do segundo semestre do ano passado ele começou a cair muito de rendimento, e esse ano fez uma copinha péssima, inclusive pra mim foi o maior responsável pela nossa eliminação, embora achando que pela bola que o nosso time estava jogando ele não iria muito longe na competição...
Depois disso desacreditei dele e estou meio cético, pois se não vai bem em uma copinha, imagina no profissional... Se bem que tem alguns casos desse, e espero que seja o dele!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em citação ao post:
O Timão tem histórico de revelar bons laterais, como Everton Ribeiro, Fagner, Cleber, Sylvinho, e assim vai! Imagino que poderia ver nas categorias de base, como exemplo recente o Carlos Augusto, talvez esse rapaz, o Reginaldo poderia nos ser útil! Enquanto isso, vamos aguardar como o lateral que veio do Fortaleza se sai pelo Timão