Fábio De.almeida
O Timão tem histórico de revelar bons laterais, como Everton Ribeiro, Fagner, Cleber, Sylvinho, e assim vai! Imagino que poderia ver nas categorias de base, como exemplo recente o Carlos Augusto, talvez esse rapaz, o Reginaldo poderia nos ser útil! Enquanto isso, vamos aguardar como o lateral que veio do Fortaleza se sai pelo Timão
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Santos
Em resposta ao tópico:
Lateral esquerdo do Zenit da Rússia, campeão olímpico, jogou no Atlético mineiro, Udinese-ITA, Hamburgo-ALE, defende bem, ataca melhor ainda, e só tem 27 anos, é ainda novo e com experiência, esse seria um lateral excelente, chegaria e vestiria a camisa, pra mim o que falta é um lateral esquerdo e ele seria ideal.
Com essa guerra entre Rússia e Ucrânia talvez fosse viável... Eu se fosse o Corinthians tentaria!

