Vinícius Luiz
Isso é muito sério.
Mais sério ainda é a passividade da torcida.
Principalmente a gaviões da fiel, onde sou associado. Deixaram mesmo o Corinthians na mão dessa turma.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians laranja na história?
Em resposta ao tópico:
Que coisa hein amigos, tudo muito estranho, Será que mais uma vez fizeram o torcedor de trouxa enquanto Corinthians e Tausan lavaram muito dinheiro? Olha está chorando um 171 daqueles hein, e mais uma vez o torcedor é enganado. E ainda fizeram o torcedor sonhar com um centroavante de ponta kkkkkk. Vergonha...