Ricardo R.
Eu também sou divergente com algumas convocações do Tite mas acho que eu até entendo o que ele quer. Ele me parece ter definido mais ou menos um time a tempos e vem buscando entrosar esse time, só retira e repõe peças uma vez e outra como se faz em um clube nas trocas de temporadas. Ele me parece estar mais focado em entrosar o time do que convocar jogadores que possam estar só em fase, o Vini JR e o Martinelli mesmo, ele só começou a convocar quando passaram-se alguns meses e continuaram jogando bem. O Vini jr só tá começando a entrosar agora, Martinelli já começa a ter chances no time B. O R8 eu acho que ele nem vai convocar porque já estamos em ano de copa, só se ele brilhar demais. Enfim é só a forma como eu enxergo
em Bate-Papo da Torcida > OFF - É a copa do mundo, hein?
Em resposta ao tópico:
Hoje sai o sorteio da fase de grupos.
Não vou mentir que eu não estava muito empolgado, mas quando se aproxima as coisas mudam. Sou divergente de algumas convocações do Tite, mas mesmo assim torcerei.
Como um bom amante de futebol.
Que 2022 seja um ano de glória pra Corinthians e seleção brasileira!