Marcio Zacaro
Eu estou colecionando, vou colecionar todas as camisas do Marcelinho Carioca, o cara que me fez ser torcedor desse clube que eu amo!
Já tenho a de 1995 branca, número 7 original em ótimo estado!
em Bate-Papo da Torcida > Coleção de camisa
