Samuel Vieira
Cara, se eu não for torcer pelo cara que defende meu time. Vou torcer para quem?
para o Neymar? Igual uns modinha que tem por aí?
Joga bem, tem que elogiar.
Joga mal, tem que ser cobrado.
Mas muita gente sem base alguma fica criticando a toa
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem o Cássio agora