Coala Fiel
Sou da época em que analisava o futebol de um atacante pela sua participação nos gols, quer balançando a rede adversária ou dando aquela assistência. Willian não faz nada disso, aliás, seus números com a camisa do Timão são bem fraquinhos. Até o Mosquito ajudou mais o time que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Como criticar willian?
Em resposta ao tópico:
O cara apanha, apanha, apanha e no jogo seguinte está jogando de novo e ainda teve gente que chamou o homi de bichado kkkk
