André Sá
#bora pressionar o time, não tão jogando nada, o técnico fez cagada ontem muita mesmo espero que acerte agora que vai ter tempo pra treinar...
em Bate-Papo da Torcida > Como funciona a mente da maioria aqui, e porque não estamos no...
Em resposta ao tópico:
O fórum hoje está dividido basicamente assim:
-Opção A: a culpa é TODA do técnico
-Opção B: a culpa é TODA do elenco
-Opção C: a culpa é TODA da diretoria
------
Todos tem culpa dessa eliminação e da falta de confiança que vamos enfrentar para o início da Libertadores, vamos para de passar pano pra fulano ou cicrano, fiel!
Primeiramente, esses jogadores não vêm demonstrando raça alguma! Não tem sangue no olho, e nem gana pra vencer! Falta carrinho, falta cobrar mais o juiz, falta malandragem!
O técnico além de estar escalando muito mal e não enxergando o que todo mundo vê (como o Paulinho sem condições de ser titular), está também continuando o mesmo esquema pífio do Sylvinho com seu 4-1-4-1 (ou 433), coisa que venho reclamando há tempos!
E a diretoria além de ter contratado todos eles, contratou vários jogadores sem um planejamento concreto, pegou apenas visando quem estava livre no mercado, entre outros inúmeros problemas como as dívidas que nerfaram o poderio financeiro do nosso clube!
Eae, vale a pena mesmo passar pano pra algum desses, ou vamos enxergar que não estamos no caminho certo por vários motivos?
