Wagner Alexandre
Hoje a chuva atrapalhou? O time entrou desligado?
Do pré, durante e pós jogo se falou sobre o tempo de descanso, esse time não corre e tá cansado? Sr Paulinho que vergonha, aliás o meio campo inteiro sendo engolido novamente, e de novo pros mesmos mulekes do SP.
Sr Fagner até quando vai ser incriticavel nesse time? Jogador que não tem reserva a altura fica nisso aí, no marasmo pq sabe que nunca vai ser reserva. Renato Augusto leão contra Ponte Preta, mais uma vez sumido, Roger Guedes há 4 meses que só reclama, mas tudo bem, um gol nas Peppas já resolve e ninguém fala mais nada.
E torcedor aqui falando de soberba da torcida delas, QUALQUER TORCIDA quando tiver clássico contra o Corinthians vai ser soberba. Pq esse time é um bando de coitado que entra em clássico tremendo.
Meus pêsames para quem gastou tempo no CT tentando motivar esse elenco vagabundo. E boa sorte Vitor Pereira pq você vai fazer milagre.


