Deus Abençoe
O time simplesmente não jogou
em Bate-Papo da Torcida > O que foi pior hoje?
Em resposta ao tópico:
Acredito que como todo Corintiano, vale muito a vontade dentro de campo, coisa que faltou hoje infelizmente.
O que te deixou mais irritado hoje?
- 14 votos
Jogar com má vontade
- 3 votos
Jogar mal







