Marcos Carmesini
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade!
Em citação ao post:
Corinthians é assim mesmo... Ganha na raça, ganha nos minutos finais, ganha no sofrimento...esse é nosso Corinthians... é precisamos apoiar até o final... Vamos até o panetone e derrotar os bambis Trikas lá!