Marcos Carmesini
Os caras enchem o saco mesmo. Tem torcedor que já cravou a eliminação no domingo. Não da pra acreditar, mas eu vi. Não é possível... Pois se até na virada na final do Paulista de 2018 eu acreditei, imagina agora.
Se vai passar ou não, vamos ver. Mas desacreditar do time é f.o.d.a
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade!

