Insano Esports
Se esse time ganhar a Libertadores eu ando 12km no sol de meio dia sem tomar água, pra ficar ruim ainda tem que melhorar muito.
Ps. Esse técnico chegou falando muito, até agora não vi p0rra nenhuma, o time é igual ao do Silvinho e muito diferente do time do interino.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é que ia ganhar a Libertadores