Alex Barros
Pra mim o Gil é inquestionável, agora Lucas piton os cara brinca na lateral dele justamente onde tem o Gil, quando o time tá bom todos acaba se saindo bem, pra mim o Fábio Santos jogou mal igual o time todo mais no time titular sou muito mais ele do que o Lucas piton
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em resposta ao tópico:
Que o novorizontino não é parâmetro..que o time não fez bom jogo
Porém temos uma certeza ROBSON BAMBU no lugar Do AZEITONA pra já

