Adelson Souza
Vou apoiar também...mas não consigo imaginar a possibilidade de perder esse jogo esse time do guaraná é horrível...mas muito ruim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pode ser eliminado para o guarani
Em resposta ao tópico:
Que vou continuar apoiando o VP, pra colocar seu plano tatico precisa de tempo e a diretoria burra perdeu muito tempo com o pardal então e isso ai