Ricardo Gomes
Pois é... A galera que me negativou parece que viu outro jogo! Com 5 min o Paulinho levou 2 faltas pesadas que mereciam cartão. O jogo seria outro se tivesse amarelado os caras, estava debatendo isso com um palmeirense e ele falou que quando é na nossa Arena também é assim. Não me recordo de passarmos um jogo batendo sem receber cartão!
em Bate-Papo da Torcida > Raça?
Em citação ao post:
Mano... Como comentei. Tudo isso foi culpa do juiz! Era pra ter amarelado o Murilo aos 5 min por falta no Paulinho e o Zé Rafael na falta no JV, ele não deu cartão. Na minha visão é o mesmo que falar para o jogador 'pode continuar marcando assim que eu não vou dar cartão'. Mas isso foi benéfico para o time deles, pois puderam manter uma marcação muito forte o 1º tempo inteiro. Se da esses 2 amarelos, já iria fazer com que a pressão da marcação deles, fosse menor e assim sobraria espaço pra gente. Quando deu cartão para o Zé Rafael por falta no Willian, os caras já começaram a deixar espaço. Motivo? Medo de começar a tomar cartão em sequência e ficar com time pendurado. Isso foi no 2º tempo! Imagina como seria se tivesse rolado com essas duas jogadas no 1º tempo, o jogo seria outro. O resultado poderia ser o mesmo? Sim! Mas o caminhar do jogo não.