Ricardo Gomes
Mano... Como comentei. Tudo isso foi culpa do juiz! Era pra ter amarelado o Murilo aos 5 min por falta no Paulinho e o Zé Rafael na falta no JV, ele não deu cartão. Na minha visão é o mesmo que falar para o jogador 'pode continuar marcando assim que eu não vou dar cartão'. Mas isso foi benéfico para o time deles, pois puderam manter uma marcação muito forte o 1º tempo inteiro. Se da esses 2 amarelos, já iria fazer com que a pressão da marcação deles, fosse menor e assim sobraria espaço pra gente. Quando deu cartão para o Zé Rafael por falta no Willian, os caras já começaram a deixar espaço. Motivo? Medo de começar a tomar cartão em sequência e ficar com time pendurado. Isso foi no 2º tempo! Imagina como seria se tivesse rolado com essas duas jogadas no 1º tempo, o jogo seria outro. O resultado poderia ser o mesmo? Sim! Mas o caminhar do jogo não.
em Bate-Papo da Torcida > Raça?
Em resposta ao tópico:
Time técnico etc, mas todo clássico entrou um nível abaixo de concentração. Não vi carrinho, não vi pegada.
Já ganhamos do Palmeiras com times bem piores. Romero e cia disputando cada cm.
Veja bem, é muito cedo para críticas no geral, mas o Corinthians não pode entrar assim em nenhum clássico.




