Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marciohenrike em 17/03/2022 às 23:08
O time está em formação, falta muito pra atingirmos o ideal e mesclar experiência com juventude.
Só sei de uma coisa, Adson e Mantuan vão jogar bastante esse ano.
@henrique.garcia5 em 17/03/2022 às 23:37
Raça? Não tem mais
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.zemetek1 em 19/03/2022 às 17:53
Concordo
Aliás depois que Carille saiu...
@stelio.conceicao em 18/03/2022 às 18:54
Faltou o roni maluquinho pra dar uma #$!@% das no 8 dos porco. Wilian e Renato não sabem bater e paulinho tirou o pé
@claudio.v.roberti.jr em 18/03/2022 às 15:14
Eu vi carrinho. E do William
@giovani.leoni.ozilie em 18/03/2022 às 14:49
Cadê a raça?
Publicidade
@ricardo.gomes20 em 18/03/2022 às 11:39
Mano... Como comentei. Tudo isso foi culpa do juiz! Era pra ter amarelado o Murilo aos 5 min por falta no Paulinho e o Zé Rafael na falta no JV, ele não deu cartão. Na minha visão é o mesmo que falar para o jogador 'pode continuar marcando assim que eu não vou dar cartão'. Mas isso foi benéfico para o time deles, pois puderam manter uma marcação muito forte o 1º tempo inteiro. Se da esses 2 amarelos, já iria fazer com que a pressão da marcação deles, fosse menor e assim sobraria espaço pra gente. Quando deu cartão para o Zé Rafael por falta no Willian, os caras já começaram a deixar espaço. Motivo? Medo de começar a tomar cartão em sequência e ficar com time pendurado. Isso foi no 2º tempo! Imagina como seria se tivesse rolado com essas duas jogadas no 1º tempo, o jogo seria outro. O resultado poderia ser o mesmo? Sim! Mas o caminhar do jogo não.
@corinthians.brasilia em 18/03/2022 às 11:20
Mesma situação do clássico contra o SP... Falta sangue nos olhos do time
@ratimao Apoiador em 18/03/2022 às 11:13
Será que como na era burrynho, onde o time, após meses nunca deixou de 'estar em construção' estaremos sempre 'em formação'?
@lincolnfiel em 18/03/2022 às 10:54
Aí vem a grande dúvida: Será que poderemos ter raça, alta intensidade de jogo, com esse perfil de jogadores? Será que Paulinho, RA, RG, podem nos entregar isso?