x
Fórum do Corinthians

Raça?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Serjao

Ranking: 2.551º

Serjao 1.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2022 às 22:26
Por Serjao M (@sergio.mendes2)

Time técnico etc, mas todo clássico entrou um nível abaixo de concentração. Não vi carrinho, não vi pegada.

Já ganhamos do Palmeiras com times bem piores. Romero e cia disputando cada cm.

Veja bem, é muito cedo para críticas no geral, mas o Corinthians não pode entrar assim em nenhum clássico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Henrique

Ranking: 8.021º

Marcio 311 posts

@marciohenrike em 17/03/2022 às 23:08

O time está em formação, falta muito pra atingirmos o ideal e mesclar experiência com juventude.

Só sei de uma coisa, Adson e Mantuan vão jogar bastante esse ano.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 17/03/2022 às 23:37

Raça? Não tem mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 19/03/2022 às 17:53

Concordo

Aliás depois que Carille saiu...

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 4.319º

Stélio 781 posts

@stelio.conceicao em 18/03/2022 às 18:54

Faltou o roni maluquinho pra dar uma #$!@% das no 8 dos porco. Wilian e Renato não sabem bater e paulinho tirou o pé

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 18/03/2022 às 15:14

Eu vi carrinho. E do William

Foto do perfil de Giovani Leoni Ozilieri

Ranking: 7.525º

Giovani 348 posts

@giovani.leoni.ozilie em 18/03/2022 às 14:49

Cadê a raça?

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.140º

Ricardo 1.161 posts

@ricardo.gomes20 em 18/03/2022 às 11:39

Mano... Como comentei. Tudo isso foi culpa do juiz! Era pra ter amarelado o Murilo aos 5 min por falta no Paulinho e o Zé Rafael na falta no JV, ele não deu cartão. Na minha visão é o mesmo que falar para o jogador 'pode continuar marcando assim que eu não vou dar cartão'. Mas isso foi benéfico para o time deles, pois puderam manter uma marcação muito forte o 1º tempo inteiro. Se da esses 2 amarelos, já iria fazer com que a pressão da marcação deles, fosse menor e assim sobraria espaço pra gente. Quando deu cartão para o Zé Rafael por falta no Willian, os caras já começaram a deixar espaço. Motivo? Medo de começar a tomar cartão em sequência e ficar com time pendurado. Isso foi no 2º tempo! Imagina como seria se tivesse rolado com essas duas jogadas no 1º tempo, o jogo seria outro. O resultado poderia ser o mesmo? Sim! Mas o caminhar do jogo não.

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 18/03/2022 às 11:20

Mesma situação do clássico contra o SP... Falta sangue nos olhos do time

Foto do perfil de Raphael De Haro

Ranking: 8.084º

Raphael 307 posts

@ratimao Apoiador em 18/03/2022 às 11:13

Será que como na era burrynho, onde o time, após meses nunca deixou de 'estar em construção' estaremos sempre 'em formação'?

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.295º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 18/03/2022 às 10:54

Aí vem a grande dúvida: Será que poderemos ter raça, alta intensidade de jogo, com esse perfil de jogadores? Será que Paulinho, RA, RG, podem nos entregar isso?