Rogério Souza
Aí vem a grande dúvida: Será que poderemos ter raça, alta intensidade de jogo, com esse perfil de jogadores? Será que Paulinho, RA, RG, podem nos entregar isso?
em Bate-Papo da Torcida > Raça?
Em resposta ao tópico:
Time técnico etc, mas todo clássico entrou um nível abaixo de concentração. Não vi carrinho, não vi pegada.
Já ganhamos do Palmeiras com times bem piores. Romero e cia disputando cada cm.
Veja bem, é muito cedo para críticas no geral, mas o Corinthians não pode entrar assim em nenhum clássico.

