Vii '
Apesar de ser, mas nem considero ele como jogador do Corinthians.
Última vez que jogou foi em 2017, assim como o Jô.
em Bate-Papo da Torcida > E o luan hein? Kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
último jogo da rodada, contra time já rebaixado.
Agora ele entra em campo né.
SQN, está com uma dor no quadril e nem foi relacionado.
Manos, eu levava ele para ficar concentrado e até deixava no banco.
Se bobear até colocava em campo.
Tá de zoera com o time vai ser zoado também.
Quem sabe pede recisão.
Abs