x
Fórum do Corinthians

E o luan hein? Kkkkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Ranking: 4.025º

Gavião 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2022 às 22:34
Por Gavião Negro (@ryo.kurauchi)

último jogo da rodada, contra time já rebaixado.

Agora ele entra em campo né.

SQN, está com uma dor no quadril e nem foi relacionado.

Manos, eu levava ele para ficar concentrado e até deixava no banco.

Se bobear até colocava em campo.

Tá de zoera com o time vai ser zoado também.

Quem sabe pede recisão.

Abs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 19/03/2022 às 22:37

Luan é um encosto que vai ficar recebendo até fim do ano, igual o avelar e o cafu do paraguay

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 20/03/2022 às 11:33

Apesar de ser, mas nem considero ele como jogador do Corinthians.

Última vez que jogou foi em 2017, assim como o Jô.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 20/03/2022 às 05:26

700 mil por mês.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 20/03/2022 às 03:47

Eu já perdi a esperança.. Esse cara veio no Corinthians só pra assistir jogo e morder dinheiro do clube

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 19/03/2022 às 22:47

Quem é Luan?

Há aquele que só jogou bola em 2017.

Que em 2018 não fez nada

Que em 2019 não fez nada

E um time trouxa foi lá e comprou em 2020 pra ele não fazer nada em 2020/2021 e 2022.

Parabéns pelo papel de trouxa Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/03/2022 às 22:37

O Luan tem lesões cronicas (segundo as mas linguas)...Jamais jogara futebol em alto nível!