Robson Cabral
Então, também acho ele fraco, mas os laterais do Timão sempre tiveram um ponta que dobravam na marcação com eles. Exemplo: Jorge Henrique e Romero consagraram André Santos, Fábio Santos e Arana.
em Bate-Papo da Torcida > Piton é um dos piores laterais da história do Corinthians! Mude...
Em resposta ao tópico:
O cara é fraco atacando, defendendo é horrível, esse mlk me faz lembrar o Iran do time de 2007, se não for pior, Duílio tem que ir urgentemente atrás de um lateral esquerdo ou o VT testar o Reginaldo para ver como que vai se sair no time profissional


