André Sccp
Concordo em partes mano, sim os pontas ajudaram muito esse três, só que os três tinha qualidade, André Santos e o Arana nem se fala, atacavam bem e sabiam defender bem também, agora nem se o Piton jogasse junto com o Jorge Henrique ele iria se destacar na posição, é muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Piton é um dos piores laterais da história do Corinthians! Mude...
Em citação ao post:
Então, também acho ele fraco, mas os laterais do Timão sempre tiveram um ponta que dobravam na marcação com eles. Exemplo: Jorge Henrique e Romero consagraram André Santos, Fábio Santos e Arana.
