Vlamir Bernardes
O argumento está certo!
Entretanto, quem ele teria trazido de técnico?
O VP e outros da lista estava empregados.
De certa forma essa demora ajudou a trazer o VP.
Mas concordo com suas colocações.
em Bate-Papo da Torcida > O maior culpado!
Em resposta ao tópico:
Duilio Monteiro Alves!
Estamos pagando o preço de não ter tudo uma pré temporada decente e tendo que 'trocar o pneu do carro, com ele em movimento'.
Enquanto isso, banana de andrade que bateu o pé para o Sylvinho permanecer, segue com cargo importante no Timão. Acordem galera, não adianta ficar procurando culpados agora... Torcer pra a Libertadores não ser a tragédia anunciada e que o VP consiga tirar um coelho da cartola e que nossos melhores jogadores estejam inspirados!