Vinícius Luiz
Puts..
Fico triste pelo atleta.
Mas agradeço que não veio para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nos livramos de uma bomba
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel! O zagueiro Pablo do Flamidia, lesionou o ligamento do joelho. Os caras mal compraram e o cara ficará de molho por bastante tempo. Desejo melhoras para o jogador e alívio por não ter repatriado esse cara.
