x
Fórum do Corinthians

Nos livramos de uma bomba

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 8.356º

Leandro 291 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2022 às 12:45
Por Leandro Pereira (@le1985)

Boa tarde Fiel! O zagueiro Pablo do Flamidia, lesionou o ligamento do joelho. Os caras mal compraram e o cara ficará de molho por bastante tempo. Desejo melhoras para o jogador e alívio por não ter repatriado esse cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 18/03/2022 às 23:09

Vem Balbuena

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 18/03/2022 às 13:06

Ufa!

Deste BO nos livramos.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 678º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 18/03/2022 às 12:48

Puts..

Fico triste pelo atleta.

Mas agradeço que não veio para o Corinthians