Eudes Sampaio
Fagner fez uma das piores partidas com a camisa do Corinthians, mas ele tem uma legião de passadores de pano por ser raçudo, ontem tomou várias bolas nas costas, totalmente perdido em campo, não apoiou nenhuma vez.
em Análise dos jogos > Quem entende alguma coisa percebeu...
Em resposta ao tópico:
Que não tem condições de Piton e Du serem titulares desse time, não aguentam a pressão de jogo grande, Piton foi engolido pelo Dudu e o Du se escondeu o jogo todo. Podem crescer? Sim, mas hoje não tem como, bota o Fabio cansado Santos e traz o Maycon...
Obs: Muitos jogadores foram mal (Gil, Paulinho, Fagner, Mosquito) mas não se esconderam, Du sem condições, me lembrou o Boquita, não errava um passe, mas também não pegava na bola.

